Sandra Bullock e elenco de Stranger Things encerram o ultimo dia da CCXP
Coletiva Bird Box / Foto divulgação Netflix

O último dia CCXP 2018 maior convenção geek da América Latina, fechou com a participação de grandes nomes do cinema como a atriz e vencedora do Oscar Sandra Bullock, Zachary Levi, Michael B. Jordan, além do diretor e roteirista Dean DeBlois entre outros. Destaque para os painéis da Warner Bros., DC Universe, Universal Pictures, e o especial de vinte e cinco anos da franquia de Power Rangers. E a Netflix fechou o último painel, trazendo parte dos atores mirim do elenco de Stranger Things.

A Warner trouxe para o auditório Cinemark os atores Justice Smith de (Pokémon: Detetive Pikachu), Florian Munteanu, Michael B. Jordan, Tesse Thompson ambos atores da continuação do longa Credd II e Zachary Levi de Shazam!, o ator arriscou a dancinha “Backpack Kid” que ficou marcada no primeiro trailer do filme. Na maior parte do tempo no painel da Warner, os celulares e câmeras deviam ficar desligado por norma da organização devido ao conteúdo inédito.

Os atores de Creed II falaram sobre a continuação da franquia Rocky Balboa, cuja pré-estreia aconteceu no festival. Outro ator que conversou um pouco foi Justice Smith protagonista do live-action de Pokémon: Detetive Pikachu, que sentiu-se honrado em fazer parte de uma das maiores franquias do mundo. Já Levi, o ator se diz emocionado por entrar para o universo da DC Comics: “Shazam! é sobre a criança interior, um menino que se descobre um super-herói. É um filme muito divertido, com um protagonista bastante espirituoso”, o painel mostrou cinco minutos  de cenas inéditas do longa.

O painel da Universal Pictures mostrou cenas da animação Como Treinar o Seu Dragão 3 com comentários do diretor e roteirista Dean DeBlois, falando um pouco mais da produção do filme e as novidades que aguardam o novo longa de Soluço e seu fiel amigo Fúria da Noite.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Meu Gamer (@meugamerbrasil) em

Depois foi a vez do primeira parte do painel da Netflix com a première do filme Bird Box com a atriz Sandra Bullock que foi aclamada de pé, junto com o também ator do longa Trevante Rhodes (O Predador). A atriz falou um pouco da sua carreira e o que esperar do novo longa de ficção da Netflix; — Breve nossa crítica sobre o filme.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Momento que a grande atriz Sandra Bullock sobe ao palco do auditório Cinemark na #ccxp2018. #birdbox #sandrabullock #netflix #ccxp2018 #ccxp #sandrabullocknaccxp

Uma publicação compartilhada por Meu Gamer (@meugamerbrasil) em

Uma das homenagens mais aguardadas de todo evento foi a celebração dos vinte e cinco anos da franquia dos Power Rangers, que contou com a presença dos atores que passaram por diversas sagas dos Rangers tais como Ciara Hanna, Erin Cahill, Jason Faunt, Walter Emanuel Jones e Yoshi Sudarso. Destaque para Sudarso que com uma entrada triunfal levantando aplausos do público. Os Atores foram homenageado pelo conjunto a obra e relembraram diversos momentos de suas atuações como Rangers.

 

Passada toda homenagem dos Power Rangers chegou a grande surpresa da noite na segunda e última parte do painel da Netflix, com um painel especial dedicado a série Stranger Things e o palco seria somente dos atores Sadie Sink, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp os atores mirins que vieram ao Brasil especialmente para o evento. Os jovens atores estavam completamente à vontade, Caleb arriscou alguns passinhos no palco, eles falaram sobre suas cenas favoritas na série e agradeceram o carinho dos fãs brasileiros. O painel foi encerrado com o primeiro teaser trailer de Stranger Things 3.

A CCXP 2018 ocorreu durante os dias 6 a 9 de dezembro, no São Paulo Expo. Durante essa semana uma série de artigos especiais sobre o maior evento geek da América Latina será publicado em nosso site mostrando o que de melhor aconteceu no evento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.