SDCC 2019: Fãs promovem o maior Kamehameha do mundo

SDCC 2019: Fãs promovem o maior Kamehameha do mundo

Kamehameha de Dragon Ball agora está no Guinness

Aconteceu nesta quarta-feira (17), durante a Opening Night da SDCC 2019, a tentativa do maior Kamehameha do mundo, promovido pelos fãs do anime Dragon Ball, no Centro de Convenções de São Diego na parte do Marriott Marina Terrace, Califórnia.

Sean Schemmel, dublador da voz do Goku na versão inglesa foi o orador do evento.

O objetivo era reunir no mínimo mil participantes para invocar o Kamehameha simultaneamente. A iniciativa é da Dragon Ball World Adventure é um evento à escala mundial que traz o anime Dragon Ball para a vida real. Agora eles tentam entrar como o maior Kamehameha do mundo no Guinness Book.

O tour vai percorrer vários locais do mundo que inclui Nova Iorque, Cidade do México, Colônia (Alemanha), Barcelona, Xangai (China), Hong Kong e Tóquio (Japão). Quem sabe em um futuro próximo o Brasil seja incluso no evento.

A San Diego Comic Con acontece entre os dias 18 a 21 de Julho nos Estados Unidos. Acompanhe as novidades do evento pela nossa tag ComicCon2019.

A franquia Dragon Ball foi criada por Akira Toriyama em 1984, e se tornou uma febre mundial. A saga conta com inúmeras adaptações para jogos, filmes e temporadas de anime.

 

Jogue Gears 5 com Xbox Game Pass Ultimate

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.