Cyberpunk, project orion, the witcher
Cyberpunk 2077 / CD Projekt

Nesta terça-feira (4), a CD Projekt Red anunciou, entre outros projetos, uma sequência para Cyberpunk 2077. Além do jogo, o estúdio também está envolvido em outros seis projetos no momento, que também envolvem a franquia The Witcher.

Entre os seis projetos, por enquanto são desenvolvidos alguns partir de codinomes, sendo eles o “Project Orion” e “Phantom Liberty“, que fazem parte do universo de Cyberpunk, e os projetos “Project Sirius“, “Project Canis Majoris” e “Project Polaris“, relacionados a The Witcher.

Atualmente sob o codinome de “Project Orion“, e ainda sem nome oficial, trata-se da sequência de Cyberpunk 2077, que promete “provar todo o poder e todo o potencial do universo de Cyberpunk”, conforme diz o anúncio. Além disso, o estúdio está trabalhando no “Phantom Liberty“, um pacote de expansão para a história de Cyberpunk 2077. A expansão está em fase final de desenvolvimento, e já conta com um teaser.

Confira o teaser de Phantom Liberty:

Nova trilogia para The Witcher

Dentre os desenvolvimentos do estúdio, “Project Polaris” é o que se tem mais informações até o momento. Trata-se de um RPG de mundo aberto, que marcará o início de uma nova trilogia da franquia de The Witcher. O jogo ainda está em pré-produção, mas promete que a trilogia será lançada em 6 anos, a partir da data de lançamento de “Project Polaris“.

Na sequência vem “Project Canis Majoris“, outro RPG de mundo aberto que se passa no universo de The Witcher. A publicação não deixou claro se o “Project Canis Majoris” é o segundo jogo da trilogia de “Project Polaris“, mas aparentemente não.

Por fim, o último projeto relacionado a este universo é o “Project Sirius“. Em suma, não ficou claro exatamente do que se trata este último projeto, a publicação conta apenas com uma pequena descrição. “Uma inovadora abordagem para o universo de The Witcher, que contará uma história inesquecível aos fãs e novas audiências da franquia”, diz a postagem.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.