Série documental da Netflix da equipe do 'Boca Juniors' ganha data de lançamento
Série documental da Netflix da equipe do 'Boca Juniors' ganha data de lançamento

A série documental “Boca Juniors Confidencial”, da Netflix, ganhou o seu primeiro trailer nesta sexta-feira (31). Com quatro episódios, ela acompanha o time de futebol argentino desde os treinos da pré-temporada até a conquista da Superliga 2018.

 

É ora de rolar la pelota na Netflix…

 

Boca Juniors Confidencial | Trailer oficial [HD] | Netflix

 

 

Esse documentário é muito importante para aproximar os amantes do futebol com o canal de streaming, a empresa já havia feito outras parcerias, como o “Last Chance U” (sobre uma equipe de futebol americano universitário) e “Juventus: Prima Squadra” (sobre o atual time do grande craque Cristiano Ronaldo). No entanto, é a primeira vez que a Netflix assina seu selo em um documental com uma equipe da América do Sul, que é um grande passo para parcerias com outras equipes da América Latina.

Quem sabe no futuro equipes brasileiras como Flamengo, Corinthians, São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, entre outros sigam o mesmo caminho que o Boca Juniors.

O documental irá abordar os treinos, o pré e pós jogo do clube; e a vida familiar dos jogadores que sofrem juntos com eles, e como lidar com a pressão da torcida no dia a dia do clube.

Filmada inteiramente em 4K, a série estreia na Netflix no dia 14 de setembro….

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.