A franquia Shadowrun, famoso RPG tanto no mundo virtual dos games e também no cenário do board games, está com o título Shadowrun Trilogy gratuito na GOG.COM.

O pacote inclui Shadowrun Returns originalmente lançado em 2013, seguidos por Shadowrun: Dragonfall – Director’s Cut e Shadowrun: Hong Kong. A trama se passa em um futuro distópico em 2054, onde você é um mercenário e vive sua vida a cada dia esperando por uma nova contratação. É possível escolher algumas classes de personagens como Magos, Orcs, Anões, Elfos entre outros com uma grande demanda de variedades.

 A franquia inspirou o longa Bright de 2017, estrelado pelo ator Will Smith, com críticas mistas.

Para baixar o jogo pela GOG, basta acessar a página do jogo e clicar em “Go to giveaway“, em seguida redirecionado para a página com o botão para adicionar na biblioteca. Após resgatar o jogo, ele será seu para sempre sem a necessidade de uma chave de licença. Já que a plataforma trabalha com DRM-Free para games no PC. É necessária uma conta ativa para resgatar o game.

Aproveite, e pegue sua cópia de Shadowrun Trilogy, que ficará disponível gratuitamente até segunda, 28 de junho.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.