Sins of a Solar Empire: Rebellion jogo está gratuito por tempo limitado
Sins of a Solar Empire: Rebellion jogo está gratuito por tempo limitado

Gamernéfilos, se você é um fã em jogos de estratégia em tempo real você tem a obrigação de jogar Sins of a Solar Empire: Rebellion, o game é uma expansão derivado de Sins of a Solar Empire, com um enredo diferente dos demais jogos de estratégia, devido ao jogo ter uma temática em guerras galácticas o que foi algo inovador para o seu ano de lançamento.

Para efetuar o download do jogo, basta ter uma conta válida no site Humble Bundle (ver site) e ativar o boletim informativo da empresa, para que você possa adquirir o jogo gratuitamente e depois receber sua chave para resgatá-lo na Steam. No entanto, é necessário ativar o jogo até às 16hrs (horário de Brasília) do dia 18 de novembro.

Trailer de Sins of a Solar Empire: Rebellion

Sins of a Solar Empire: Rebellion Trailer

Aproveite para ser um guerreiro interestelar e colocar ordem na galáxia em um embate mortal entre legalistas e rebeldes com diversas facções e colete recursos para montar um exército forte e preparado para proteger seu povo.

Outros jogos que estão gratuito, mas neste caso é apenas até o final de semana são Tom Clancy’s Rainbow Six Siege de hoje (15) até o dia 18 de novembro e Destiny 2 também até o domingo (18).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.