O novo jogo da franquia Sniper Elite, recebeu nesta sexta-feira (20) um gameplay de 19 minutos mostrando o início da ação do protagonista. Sniper Elite 5, é desenvolvido pela Rebellion e chegará aos consoles e PC, além do Game Pass na próxima quinta, 26 de maio.

O gameplay foi publicado pelo canal oficial da IGN (EUA) através do Youtube. Onde é nos revelado algumas das mecânicas utilizadas por Karl Fairburne. Bem como, atrair os inimigos com assobios, andar sorrateiramente em ‘stealth’ pelos locais com grama alta, e usando obstáculos como escudo.

Novas animações ao acertar o alvo em pontos vitais e golpeá-los no corpo a corpo foram introduzidas. As armas aparecem mais personalizadas, mesmo sendo armamentos clássicos que conhecemos da Segunda Guerra Mundial.

Sniper Elite 5 First 19 Minutes Of Gameplay

Os jogadores também vão poder jogar no modo multiplayer com missões únicas para eliminar o próprio protagonista do jogo.

E, por fim o jogo atirador de elite, será lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Series X|S e Xbox Game Pass.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.