Sonic The Hedgehog - Divulgação - SEGA / Paramount Pictures

A partir de hoje (31 de Março), os fãs brasileiros de Sonic The Hedgehog poderão se divertir com as mais recentes novidades e conteúdos do Ouriço Azul da SEGA em Português do Brasil: os Canais Nacionais e Oficiais de Sonic no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube estão agora disponíveis no país.

Conheça os Canais Oficiais de Sonic para o Brasil:

Sonic The Hedgehog no Brasil Picture
Sonic the Hedgehog - Redes Sociais Oficiais do Ouriço Azul Estreiam no Brasil 2

As Redes Sociais de Sonic The Hedgehog vão receber Atualizações Frequentes de conteúdo, especialmente sobre o Aniversário de 30 Anos da Franquia, que será celebrado ao longo de 2021 com diversas Novidades.

Nada está confirmado, porém, com a preocupação em promover a Marca/Franquia, o Aniversário de 30 Anos de Sonic e um Segundo Filme em Desenvolvimento, o ano de 2021 pode sim ser bem movimentado para os fãs do Ouriço Azul. No entanto, vamos aguardar e ver o que acontece.

E aí Gamernéfilos, animados com a chegada das Redes Sociais Oficiais de Sonic no Brasil? Deixem seus comentários abaixo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.