Sony revela nova marca da PlayStation para seus jogos exclusivos
Sony revela nova marca da PlayStation — Foto: Divulgação / Sony Playstation

A Sony revelou nesta terça-feira (12), o logo da sua nova marca para seus jogos exclusivos. A nova marca unirá todos os seus estúdios comprados pela empresa, o novo selo foi intitulado de Playstation Studios. Apresentação ganhou um teaser trailer da novidade, conforme é exibido abaixo:

PlayStation Studios Opening Animation

“Nos últimos anos – e até na última década – a força dos títulos lançados em nossos estúdios foi mais forte do que nunca. Pensamos em como unimos todos esses grandes jogos sob uma marca e realmente o objetivo disso é fazer com que o consumidor entenda que, quando vêem essa marca, está se preparando para uma experiência robusta, inovadora e profunda que eles esperam de jogos vindo do PlayStation. Eric Lempel, em entrevista para o site GamesIndustry.

Com isso o Playstation entra de vez na briga por jogos mais atrativos e fidelizando jogadores em seu novo console o futuro Playstation, assim, bem como o Xbox Game Studios da Microsoft.

A Sony revelará novidades de seus próximos jogos nesta quinta-feira (14), durante seu State of Play.

A marca entrará em vigor junto com o lançamento do Playstation 5, programado para o lançamento até o fim de 2020.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.