Stan Lee: Morreu um dos maiores gênios dos quadrinhos de todos os tempos

Gamernéfilos, com muito pesar comunicamos o falecimento de um grande gênio dos quadrinhos que por décadas levou gerações a ter um interesse maior pela leitura e incentivar a imaginação de muitas pessoas no mundo da cultura pop geek. Stan Lee nos deixou hoje (12) com seus 95 anos em plena atividade, é desta forma, que pretendemos lembrar do grande escritor, autor, publicador e por que não ator, já que o mesmo fazia pontas em diversos filmes vinculados a Marvel Studios e sempre de uma maneira icônica apesar de breves aparições, o que era mais do que suficiente para eternizadas suas atuações.

A primeira informação foi pelo site TMZ, e posteriormente confirmada por sua filha, J.C. Lee. O site afirma que Lee foi levado de ambulância de sua casa na manhã de hoje (12). Ele no morreu no hospital, mas as causas ainda no foram divulgadas para a imprensa até o fechamento desta edição. “Meu pai amou todos os seus fãs, ele foi o maior, o homem mais decente”, disse J.C. ao site. Lee apresentou alguns problemas de saúde nos últimos anos, e algumas crises que levava frequentemente ao hospital para tratamento de um pneumonia que o afetará no início do ano de 2018.

Nossos sentimentos do site MeuGamer para toda família de Stan Lee, que ficará marcado para os fãs de seus quadrinhos e da cultura geek,  suas contribuições do seu legado e gerações eternizadas por seus personagens únicos.

Descanse em paz Lee,  28 de dezembro de 1922 — 12 de novembro de 2018.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.