Star Trek Picard 3ª temporada Star Trek Picard 3x01 Star Trek Picard 3x01 horário Star Trek Picard 3x01 dublado Star Trek Picard 3x01 torrent Star Trek Picard 3x01 assistir online Star Trek picard online grátis Star Trek picard online Star trek picard assistir online Star trek picard paramount plus star trek picard onde assistir
Star Trek: Picard - Paramount Plus

Star Trek: Picard estreia nesta noite (16) na Paramount Plus e a série já obteve uma bela classificação no Rotten Tomatoes. Aparentemente, algumas resenhas foram inseridas e a classificação da série já obteve 100%. As temporadas anteriores ficaram em um índice de 86%.

Esse fator indica que a classificação pode oscilar com o tempo, mas é uma ótima classificação. Com a reunião de antigos membros do grupo, a temporada final tende a conquistar fãs ao redor do globo. As críticas indicam que esta é uma das melhores temporadas finais de Star Trek.

Elogios associando o retorno ao mundo de The Next Generation também foram mencionados, com uma bela despedida para a franquia. Na nova temporada, Picard recebe uma mensagem desesperada de uma amiga. Além disso, ele partirá em uma missão de resgate, contando com velhos conhecidos e uma nova tripulação e juntos, enfrentarão os perigos presentes na jornada.

Acima de tudo, a aventura colocará todos em uma espécia de rota de colisão com o passado e algumas revelações surgem pelo caminho, alterando o destino da Federação.

Sobre a Paramount Plus

O serviço de streaming Paramount Plus oferece em seu catálogo e assinaturas uma série de opções, entre produções originais, filmes e séries clássicos de seus estúdios, canais de TV, programas, documentários, especiais, animações e transmissões esportivas.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo das plataformas de streaming, aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.