Star Wars Jedi: Fallen Order, gameplay revelado entre outros detalhes na EA PLAY.
Star Wars Jedi: Fallen Order, gameplay revelado entre outros detalhes na EA PLAY. / Foto divulgação EA STAR WARS

No planeta de Kashyyyk, você agora fará parte de uma importante missão para ajudar os nativos Wookiee.

Veja também: Gameplay completa Star Wars Jedi: Fallen Order


Você joga como Cal Kestis, protagonista de Star Wars Jedi: Fallen Order, e os jogadores devem estar preparados para saírem das sombras e usarem um sabre de luz e o poder da força para ajudar a galáxia.

star wars jedi fallen order cal hiding


Vince Zampella , chefe da Respawn e Stig Asmussen, diretor do jogo, apresentaram ao mundo os primeiros minutos do jogo em tempo real do ex-Jedi Padawan. Cal também foi mostrado em uma missão . A transmissão não editada mostrava Cal atravessando Kashyyyk com seu pequeno e fiel companheiro dróide BD-1. Apesar de ser de grande valia apresentar aos jogadores novos personagens, os criadores disseram que rostos familiares e lugares retornarão, incluindo o guerrilheiro rebelde Saw Gerrera, dublado por Foreste Whitaker.

Novos planetas para explorar e personagens nunca antes vistos estão inclusos.
Ambientado em tempos sombrios, logo após a execução da Ordem 66, quando a maioria da Ordem Jedi foi eliminada e os sobreviventes são caçados, Cal tem se mantido oculto quando o jogo começa. Mas quando um acidente de trabalho o estimula a usar suas habilidades com a Força para ajudar um amigo, ele deve fugir e evitar que seja capturado. Durante sua fuga, ele deve evitar ao máximo o Império e simultaneamente, desvendar um antigo mistério que poderia ajudar a restaurar a Ordem Jedi.

Capa 36


O novo companheiro de Cal
BD-1 fornece informações e assistências que serão úteis na jornada de Cal. Ele é dublado pelo lendário designer de som Ben Burtt, que ajudou a criar o som para droides famosos, incluindo R2-D2 e BB-8. No jogo, BD-1 tem várias funções, incluindo hackear portas, efetuar varredura em novos ambientes, emitir lanterna em cantos escuros e um medidor de saúde do personagem, que pode ajudar a curar Cal durante uma batalha.
Talvez o aspecto mais satisfatório do jogo seja a habilidade de usar um sabre de luz e usar a força em terceira pessoa. Mas não será fácil. Um jogador habilidoso precisará bloquear e desviar no momento certo. E inimigos diferentes exigem combinações diferentes de movimentos.

star wars jedi fallen order 1


O poder da força
O jogo apresentará habilidades relacionadas a Força nunca vistas antes, incluindo a Força lenda, a capacidade de retardar outra pessoa ou objeto. Semelhante ao uso de Kylo Ren da Força, para congelar um raio em pleno ar como em Star Wars: O despertar da Força, o jogador pode manipular a Força para criar um efeito.


Tropas de purga
Tipos diferentes de stormtroopers clássicos aparecerão no jogo, incluindo um novo soldado especialmente treinados para combater os Jedi e são difíceis de vender em batalha.
AT-ATs ou All Terrain Armored Transports estão de volta, junto com os agentes especiais do Império, os Inquisitores, apresentando o caçador Jedi Second Sister. Entre os novos e formidáveis oponentes, você encontrará dróides de segurança KX e terríveis aranhas wyyhock.

Star Wars 3


Ainda há muito conteúdo por vir, prometeu Zampella. Teremos que esperar até o final do ano, quando podemos testar o jogo e finalmente aprender a lutar como um Jedi.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

2 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.