Chegamos na reta final da semana de Star Wars, e o novo jogo dos jedis, Star Wars Jedi: Fallen Order ganhou data de lançamento, acidentalmente pela Amazon da Itália, o incidente ocorreu por descuido ou proposital, isso nunca vamos saber. A verdade é que Fallen Order será lançado em 15 de novembro, são datas recorrentes dos dois últimos lançamentos de Star Wars, tais como Battlefront 1 e Battlefront 2 ambos lançados em novembro.

Diferentemente de Star Wars: The Force Unleashed, quando controlamos um Galen Marek um aprendiz do lado sombrio e renegado, em Fallen Order segundo a sinopse da Amazon Italiana vamos seguir a história de um Sith abandonado pelo seu mestre e tentará de todas as maneiras buscar por respostas.

jedifallenorder

O Blair Brown, produtor do jogo, adiantou no Twitter que o game não há multiplayer e nem microtransações algo que foi um ponto negativo e afastou jogadores de Battlefront 2.

A EA divulgou um pequeno teaser trailer, também no twitter sobre o lançamento do primeiro trailer do jogo. Lembrando que o novo game é desenvolvido pela Respawn (de Apex Legends e Titanfall) Confira mais abaixo.


Novidades sobre o novo jogo da Electronic Arts do universo Star Wars, acompanhe pela nossa tag #StarWarsJediFallenOrder

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.