Star Wars Jedi: Fallen Order | ganha primeiro trailer oficial
Star Wars Jedi: Fallen Order | ganha primeiro trailer oficial

Saiu o primeiro teaser trailer de Star Wars Jedi: Fallen Order, um novo recomeço para EA, depois do conturbado e polêmico Star Wars: Battlefront II, muito criticado pelo sistema de microtransações, o novo jogo desenvolvido pela Respawn Entertainment (Apex Legends e Titanfall), é uma forma da Electronic Arts mostrar que não perdeu o caminho da luz para surpreender novamente os fãs da franquia Star Wars. Confira o vídeo acima.

O novo jogo não terá multiplayer, microtransações ou mesmo um jogo de ação com tiros. E se passa pouco depois dos eventos do Episódio III: A Vingança dos Sith.

A trama acompanha Cal Kestis, um Padawan sobrevivente à Ordem 66 tendo que sobreviver aos terrores do recém-formato Império, ao mesmo tempo que tenta dominar suas habilidades com o sabre de luz e com a Força.

Cameron Monaghan, o Coringa, do seriado Gotham, da vida ao interpreta Cal. “Ser um Jedi é o sonho de toda criança, estou vivendo um sonho”, disse o ator. ”

Star Wars Jedi: Fallen Order chega em 15 de novembro de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.