Star Wars: Jedi Fallen Order tem logo marcante
Star Wars: Jedi Fallen Order tem logo marcante

Gamernéfilos, e fãs da saga Star Wars, faltando menos de dois dias para a SW Celebration, o novo com título Star Wars: Jedi Fallen Order teve o seu logo revelado.

Mesmo com anúncio do novo jogo, boa parte dos fãs estão receosos, devido ao fracasso de Battlefront II, lançado pela EA com desenvolvimento da DICE, a mesma desenvolvedora da franquia de Battlefield, no entanto, o jogo apresentou diversos problemas técnicos, que fizeram muitos fãs passar longe do game.

Em um pequeno teaser do logo, que inclui o que parece ser um sabre de luz quebrado, que também inclui uma sinopse:

“Uma história original de Star Wars sobre um padawan sobrevivente, situada pouco tempo após os eventos do Episódio III – A Vingança dos Sith”.

Depois da Electronic Arts, apostar no desenvolvimento dos jogos pela Bioware, DICE, a empresa resolveu entregar o desenvolvimento nas mãos da Respawn Entertainment (Titanfall, Apex Legends). sob o comando de Stig Asmussen, diretor de God of War III.

Como a própria Disney, confirmou que está reativando a Lucasfilms Games, para produção de novos jogos; a EA está precisando acertar no próximo jogo da franquia se ainda deseja manter viva em sua posse futuros desenvolvimentos da franquia Star Wars.

Star Wars: Jedi Fallen Order será lançado no fim de 2019, próximo ao lançamento de Star Wars: Episódio IX.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.