Star Wars Squadrons: Jogadores receberão entrega de suprimentos no final do ano
Star Wars Squadrons - EA

O final do ano esta chegando, e Star Wars Squadrons entra no clima de comemorações, com a equipe da Motive, EAe a Lucasfilm agradecendo aos players com 2 conteúdos gratuitos!

Dia 25 de novembro, uma atualização chega ao jogo com um mapa novo, o Refúgio Fostar. O mapa estará disponível no modo Batalha de Frotas e Combate Aéreo. Além disso, a atualização vem, com vários novos componentes de nave, incluindo kit de extensão de impulso, foguetes , protótipo de torpedo perfurante e torreta de foguetes antimaterial.

star wars squadrons suprimentos

Em dezembro, a segunda entrega será efetuada, apresentando dois novos caças estelares, o caça estelar A/SF-01 B-wing chega para os pilotos da Nova República e o caça estelar multifuncional TIE/d Defender será adicionado à frota do Império Galáctico.

Além disso, a Motive divulgou que introduzirá a mecânica de partidas personalizadas nos sete mapas dos modos Batalha de Frotas e Combate Aéreo, facilitando a participação nos torneiros organizados pela comunidade.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.