superman e lois 2x15 assistir superman e lois 2x15 superman e lois 2x15 dublado superman e lois 2x15 online superman e lois 2x15 legendado superman & lois 2x15 horário superman & lois horário superman & lois episódio 15 legenda superman e lois superman e lois 2 temporada superman e lois superman e lois hbo max superman e lois 2 temporada ep 15 superman e lois online superman e lois online gratis superman e lois dublado superman e lois 2 temporada superman e lois torrent superman e lois onde assistir superman e lois episódios
Superman e Lois - HBO Max

Superman e lois 2×15 será exibido hoje e a parda dos poderes de Superman está construindo o final da 2 temporada de várias maneiras importantes. Depois de uma transição completa, Ally Allston inicia seu plano de fundir o Mundo Bizarro e a Terra Prime em uma só.

Infelizmente, Superman é incapaz de detê-la ativamente, devido a Ally ter drenado seus poderes. Superman recebe más notícias através do holograma de sua mãe, Lara Lor-Van, que seus poderes devem demorar para retornarem. Enquanto Kal-El e aqueles mais próximos a ele tentam encontrar uma maneira de agilizar o processo, o final da temporada tem uma das maiores apostas que a série já viu.

Superman & Lois: Problema de Clark ajuda em episódio final 2ª temporada

Superman e lois final

Um dos maiores motivos, seria manter Superman sem poderes até o final. Com Superman incapaz de dar apoio como ele costuma fazer, Superman & Lois está terminando a temporada em uma batalha com ramificações apocalípticas. John Henry, sua filha igualmente equipada, Natalie e os garotos Kent ,Jordan e Jonatham, estão fazendo todo o possível para lutar contra Ally como Superman faria.

Como resultado, se Superman tivesse seus poderes no início com Ally ainda tentando fundir os mundos da série cedo demais e observar o lado humano de Clark, adiciona um toque especial, além de tensão em todos que assistem à série.

Ou seja, até que seus poderes retorna, Superman só pode fazer o possível para ajudar Lana a parar o pânico enquanto seus amigos lutam na linha de frente.

Em primeiro lugar, o título do episódio final “Waiting For Superman” implica uma recarga de última hora pelo Superman, assumindo que seus poderes retornam antes dos últimos minutos de segunda temporada ou do início da terceira temporada para surpreender Ally.

Outro detalhe importante, a participação de John Diggle no final da temporada não tem relação com o Lanterna Verde e sim com o vilão.

Em segundo lugar, um final épico se aproxima, e todos esperam que a temporada mantenha o patamar.A melhor maneira sempre será surpreendendo a todos.

Superman & Lois 2x15 Promo "Waiting for Superman" (HD) Season Finale Tyler Hoechlin superhero series

Por fim, acompanhe a cobertura completa sobre o mundo das séries aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.