Spotify - Divulgação

Spotify está disponível na Epic Games Store , sinalizando as ambições do desenvolvedor Epic de transformar o que até agora tem sido estritamente uma loja de jogos em uma plataforma de distribuição de aplicativos mais geral.

O aplicativo Spotify pode ser baixado gratuitamente na Epic Games Store, assim como na App Store, Google Play ou como um download direto para seu PC ou Mac.

A disponibilidade do Spotify na Epic Games Store chega enquanto a Epic está em prolongadas batalhas legais com a Apple e o Google sobre os modelos de negócios das respectivas lojas de aplicativos de cada empresa.

A Epic processou ambas as empresas pela remoção da versão móvel do Fortnite, alegando violações antitruste e argumentando que os desenvolvedores podem e devem ser capazes de processar seus próprios pagamentos e evitar dar 30% de toda a receita do aplicativo ao proprietário da loja.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.