A Google fará com que anunciantes verifiquem suas identidades
A Google fará com que anunciantes verifiquem suas identidades - Foto: Divulgação / Google

A Google agora exigirá que todos os seus anunciantes verifiquem suas identidades e países de origem. A nova regra foi expandida e visam conter fraudes e informações falsas sobre a nova pandemia de coronavírus.

 Os usuários começarão a ver divulgações com seus anúncios neste verão, começando com empresas nos EUA e expandindo para todo o mundo.

Antes de exibir um anúncio, compradores precisam fornecer documentos de identificação pessoal e de incorporação comercial .

Os usuários podem ver a identidade clicando na opção “sobre o anunciante” ao lado da promoção. “Essa alteração facilitará as pessoas a entender quem é o anunciante por trás dos anúncios que vêem no Google e as ajudará a tomar decisões mais informadas ao usar nossos controles de publicidade. 

‘Também ajudará a apoiar a segurança da publicidade digital” escreveu John Canfield, chefe de integridade de anúncios, em um post do blog .

A Google já exige que algumas empresas provem que possuem certificações profissionais. Mas não exigiu que os anunciantes provassem suas identidades em larga escala até agora. Desde o ano passado, empresas falsas foram vinculadas ao Google Maps.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.