A Mi Band 5 funciona na pulseira do Mi Band 4? Confira todos os detalhes.
Mi Band 5/ Mi Band 4 - Xiaomi

Xiaomi Mi Band 5 é o mais novo lançamento na popular série de dispositivos para exercícios físicos de baixo custo. Ele possui uma tela colorida AMOLED maior de 1,1 polegadas e suporte de carregamento magnético para sua bateria de 100mAh

Ele rastreia 11 modos esportivos, incluindo novos como ioga, exercício pulando corda e muito mais. Há também melhorias no monitoramento do sono, novos recursos de saúde da mulher e muito mais. 

A versão vendida internacionalmente carece de alguns recursos que estão na versão chinesa, infelizmente. A versão chinesa adiciona suporte NFC, um novo assistente de voz e um novo recurso de rastreamento de oxigênio no sangue.

No entanto, a versão internacional ainda tem muitos recursos para um wearable fitness com preço acessível, podendo ser adquirido via importação por cerca de R$ 150/180,00 enquanto aqui no Brasil, os valores ainda continuam elevados passando o valor de R$ 350,00

O Mi Band 5 é uma grande atualização da versão anterior deste dispositivo, o Xiaomi Mi Band 4 , valendo a pena a compra.

 Se você possui um Mi Band 4 e comprou uma boa coleção de pulseiras para personalizá-lo, pode estar se perguntando: “O Xiaomi Mi Band 5 funciona com as pulseiras (bands) do Mi Band 4?” 

Essa é a pergunta que vamos responder agora e, infelizmente, não é a resposta que muitos vão querer ouvir.

infelizmente, o Mi Band 5 é incompatível com as bands da Mi Band 4 mais antigas. 

Simplificando, a tela de 1,1 polegadas da Band 5 é maior do que as pulseiras da Mi Band 4, que foram feitas em tela 0,95 polegadas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.