Agora você pode transmitir seus jogos do Xbox One para o seu celular
Xbox no Celular

A Microsoft está lançando um novo aplicativo do Xbox para Android hoje que inclui um design revisado e a capacidade de jogar remotamente jogos do Xbox transmitidos diretamente do seu console. 

O recurso de jogo remoto do Xbox, conhecido anteriormente como Console Streaming, permite que você se conecte remotamente a um console Xbox One e jogue jogos já baixados para ele.

Isso é diferente do serviço xCloud da Microsoft, já que qualquer pessoa com um telefone Android agora pode transmitir todos os seus jogos diretamente de seu próprio console Xbox One. O xCloud atualmente só funciona com títulos Xbox Game Pass Ultimate e os jogos são transmitidos dos servidores em nuvem da Microsoft

Juntamente com a adição de streaming de jogo, o aplicativo Xbox para Android também foi atualizado com um novo design que está claramente relacionado com as novas alterações do painel que chegam ao Xbox One e Xbox Series X / S.

Os consoles Xbox da próxima geração vêm com um controle atualizado que inclui um novo botão de compartilhamento, e este aplicativo Xbox atualizado foi projetado para complementar isso. O aplicativo avisará quando uma captura for concluída e carregada, e você poderá compartilhá-la rapidamente em redes sociais como Instagram, Facebook, WhatsApp e muito mais!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.