Nessa quarta-feira (26) a Amazon informou que uma falha em seu site tornou possível que seus clientes fizessem compras com o valor muito abaixo do normal ou até mesmo sem precisar pagar nada.
Alguns usuários informaram em suas redes sociais que foi possível usar um saldo promocional de R$150 para comprar no site. Enquanto outros disseram ser possível usar mais de um cupom em cada compra, acumulando diversos descontos a mesma. Muitos também conseguiram comprar o leitor digital Kindle, popular entre leitores de ebooks. As hashtags do produto, ficaram entre as mais citadas na rede social do Twitter.


Em nota, a empresa afirmou:
“Houve um problema em nosso site que foi rapidamente corrigido. Lamentamos qualquer inconveniente causado e entraremos em contato com os clientes impactados”


A empresa ainda não informou o que vai acontecer com os pedidos já efetuados durante a falha, porém algumas pessoas relataram que seus pedidos já foram enviados. Confira abaixo algumas reações:

https://twitter.com/reinarevival/status/1486263314036531207

Algo parecido ocorreu no fim do ano passado com o Paypal, quando liberou um cupom de R$50 reais para todos os usuários. Onde deveria ser apenas para novas contas e outros selecionados! Provocando uma verdadeira revolta nas redes sociais e até no Procon.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.