Amazon surpreende os compradores com embalagens Super Mario Bros.
Amazon / Nintendo - Foto: Divulgação

Durante o mês de novembro, os pacotes da Amazon serão entregues aleatoriamente em uma embalagem Super Mario Bros. – caixas com a marca para comemorar o 35º aniversário do videogame.

A embalagem do Super Mario Bros. será distribuída aleatoriamente para as pessoas que encomendarem qualquer tipo de produto da Amazon, não apenas produtos da Nintendo . A empresa disse que a embalagem especial é em quantidade limitada e está disponível apenas nos EUA.

A oferta especial foi anunciada recentemente na página de Missões do My Nintendo. Cada caixa será vermelha brilhante e incluirá uma iteração diferente de Mario e Luigi ao longo dos anos.

Além da promoção Amazon, a Nintendo lançou um jogo Battle Royale com o tema Mario para o Switch chamado Super Mario Bros. 35 . Desenvolvido por Arika, o jogo foi lançado em 1º de outubro e coloca os jogadores uns contra os outros em níveis clássicos do jogo original.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.