O Xiaomi Mi A2 é um dispositivo bastante popular. Contando com um Android One acessível, completo, com uma impressionante configuração de câmera . O que há para não amar? Bem, o cronograma de atualização poderia ter sido um pouco mais apertado, mas pelo menos o Android 10 finalmente está chegando.

O novo pacote de atualização tem o tamanho de 1,3 GB e e será o início de uma implementação em etapas . Alguns usuários antigos relataram falhas na interface do usuário e a notável omissão do recurso VoWiFi. Se você está atualmente em uma rede que a utiliza voz por Wi-Fi, aguarde mais um pouco antes de atualizar.

Você pode aguardar o OTA e quaisquer possíveis correções adicionais que ele poderia obter antes de chegar ou fazer o download do pacote diretamente do link de origem e fazer o flash.

E se você é um usuário do Xiaomi Mi A3 , fique atento. O Android 10 deve chegar ao seu dispositivo em breve, pois as fontes do kernel já estão disponíveis.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.