Finalmente a Microsoft colocou o Brasil no calendário oficial de lançamento global do Xbox Series X|S. Anteriormente, a data de lançamento era no dia 30 de outubro. Agora, cujos modelos são o Xbox Series X e o Xbox Series S será lançado no dia 10 de novembro no Brasil, juntamente com o lançamento mundial do console.

Os consoles estarão disponíveis em todas as lojas do Brasil. Outra novidade anunciada é a chegada do serviço EA PLAY no Xbox Game Pass junto com o lançamento dos consoles, sem custo adicional!

O Modelo Xbox Series S será mais acessível em termo de valores, mas que rodará os títulos que serão lançados com um carregamento mais rápido, ficando com o preço sugerido de R$ 2.999,00.

xbox lancamento brasil

O modelo Xbox Series X, será mais robusto, o console mais poderoso da geração atual, com maior poder de processamento e leitor de disco, sendo lançado com preço sugerido de R$ 4.999,00. Junto aos consoles, estão um controle e os cabos.

Ambos entregam maior imersão usando o da DirectX Ray Tracing, 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS, carregamento rápido usando o SSD e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU.

Para encomendar seu Xbox Series X|S, basta acessar o site dos principais varejistas do país e escolher o que tem as melhores vantagans e descontos. Confira alguns varejistas tais como Amazon, Americanas, Shoptime, SubMarino, Magazine Luiza, entre outros.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.