Atualize seu aplicativo NordVPN agora para obter velocidades muito mais rápidas
Atualize seu aplicativo NordVPN agora para obter velocidades muito mais rápidas - Foto: Divulgação / TechAdvisor

O NordVPN já é usado por milhões de pessoas em todo o mundo e agora está ficando ainda melhor. A empresa está desenvolvendo seu próprio protocolo proprietário que, você ficará feliz em saber, fará com que sua conexão acelere muito.

Uma das desvantagens do uso de um serviço VPN é que quase sempre reduz a velocidade da sua conexão à Internet. 

Existem fatores que determinam a quantidade de acessos que sua conexão recebe, mas esse protocolo é usado para tudo que eh recebido e enviado.

Obviamente, a segurança que você obtém com criptografia é o ideal, ainda mais com maior velocidade,é exatamente isso que o novo protocolo NordLynx oferece.

NordLynx é o nome do novo processo de criptografia que usa o protocolo WireGuard existente para obter uma velocidade melhor que o IKEv2 ou o OpenVPN, os dois protocolos atualmente usados ​​pela maioria dos provedores de VPN.

Porém, há um problema técnico, pois o uso do WireGuard exige o armazenamento de alguns dados no servidor que o identificam , o que é muito ruim para a privacidade – o segundo pilar de uma VPN.

Para contornar isso, o Nord usa um sistema ‘NAT duplo’ que resolve o problema e garante que nenhum dado pessoal seja armazenado no servidor. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.