A Apple aumentou maciçamente a quantidade de hackers para encontrar vulnerabilidade em iPhones e Macs, e oferece até US $ 1 milhão para quem conseguir hackear um iPhone. É de longe a maior recompensa de bugs oferecida por qualquer grande empresa de tecnologia. 

Antes a recompensa era de US $ 200.000 e apenas convidados para o programa de recompensa pela empresa eram qualificados. 

A Apple vai oferecer aos participantes da busca por bugs “dispositivos  para desenvolvedores” , iPhones que permitem que hackers mergulhem ainda mais no iOS. Eles pode, por exemplo, pausar o processador para ver o que está acontecendo com os dados na memória. Krstic confirmou que o programa iOS Security Research Device seria apenas por aplicação. 

O total de 1 milhão de dólares vai para pesquisadores que podem encontrar um hack do kernel – o núcleo do iOS , com zero cliques exigidos pelo proprietário do iPhone. Outros 500.000 serão dados para aqueles que puderem encontrar um “ataque de rede que não requer interação do usuário”. Há também um bônus de 50% para hackers que podem encontrar pontos fracos no software antes de ser lançado. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.