Asus ROG Phone 3 supera rivais com opção oculta de 160Hz
Asus ROG Phone 3 supera rivais com opção oculta de 160Hz - Foto: Divulgação / Xiaomi Today

Asus ROG Phone 3 está associado a Red Magic 5G e Lenovo Legion Phone Duel como tendo a maior taxa de atualização em um smartphone, a 144Hz.

Essa alta taxa de atualização significa que você pode esperar animações mais suaves ao percorrer os menus e enquanto joga. 

Mas e se até 144Hz não for suficiente para você? Ou talvez você esteja apenas curioso? Bem, os desenvolvedores do XDA descobriram que o ROG Phone 3 tem uma opção oculta para permitir uma taxa de atualização de 160Hz.

Você precisará executar o comando ADB shell adb setprop debug.vendor.asus.fps.eng 1 para ativar esse novo modo. 

Deseja retornar as coisas ao normal? Você precisará digitar o comando adb shell setprop debug.vendor.asus.fps.eng 0 e redefinir o telefone para fazer isso. Obviamente, esses ajustes são feitos por sua conta e risco.

Taxas de atualização mais altas incorrem em uma penalidade de consumo de energia e desempenho, pois o processador precisa trabalhar mais para manter as coisas funcionando. 

O telefone possui um poderoso processador Snapdragon 865 Plus , por isso deve manter as coisas estáveis ​​em 160Hz

No entanto, o Asus ROG Phone 3 apresenta resistência inconsistente, apesar da bateria de 6.000 mAh. Portanto, não espere uma duração boa de energia depois de mudar para a opção de 160Hz.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.