CES 2021: Razer apresenta conceito de máscara “gamer” com luzes RGB

A Razer apresentou hoje (12) em seu evento em conjunto com o CES 2021, um conceito de máscara inteligente intitulada de Project Hazel com luzes RGB personalizáveis, inspiradas no mundo dos games. O produto integra frente transparente com luzes internas e um microfone com amplificador embutido e também com um modulador de voz.

Segundo a empresa, a máscara segue os padrões de segurança como as máscaras médicas N95, com ventiladores ativos removíveis e substituíveis e Smart Pods, tudo isso para regular o fluxo de ar e filtrar todo agente bacteriano que possa passar pela saída de ar.

CES 2021: Razer apresenta conceito de máscara “gamer” com luzes RGB
Project Hazel — Foto Reprodução / Razer

A máscara inteligente é revestida de silicone e proporciona bastante conforto com tecnologia de resfriamento e regulação de ar ativo, trazendo ar fresco e liberando CO2. Os jogadores que jogam competitivos poderão passar mais tempo com máscara sem a preocupação do tempo limite, já que sua tecnologia facilita a segurança, detendo em 95% das partículas transportadas pelo ar.

“A Razer reconhece a incerteza no caminho à frente e, por isso, é nosso dever ajudar a proteger os membros de nossa comunidade preparando-os contra ameaças invisíveis”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “O conceito de máscara inteligente do Projeto Hazel pretende ser funcional, mas confortável e útil para interagir com o mundo, mantendo sua proposta de sociabilidade”.

O projeto ainda está em desenvolvimento e a empresa afirma estar estudando melhorias de design para atender às necessidades dos usuários. No entanto, deverá ser uma tendência no futuro ver jogadores utilizando o acessório. Não há previsão de lançamento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.