CES 2021 tem edição física em Las Vegas cancelada e será evento digital
CES 2021 tem edição física em Las Vegas — Foto: Divulgação / CES

O ano de 2021 parecia que os eventos em geral retornariam ao seu normal, no entanto, a CES 2021 em Las Vegas, um dos primeiros eventos de janeiro está com sua edição física oficialmente cancelada e evento será digital. O anúncio foi feito feito nesta terça-feira (28) através da própria organização da feira, que devido aos problema da atual situação global, com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), fica inviável ainda elaborar eventos presenciais com grande aglomeração de pessoas. Sendo uma experiência completamente nova.

o CEO da Consumer Tecnology Association, Gary Shapiro, diz em comunicado à imprensa que “não é possível reunir com segurança dezenas de milhares de pessoas em Las Vegas no início de janeiro de 2021 para se encontrarem e fazerem negócios pessoalmente”.

A feira é palco de grandes novidades na industria de tecnologia e ciência e muito mais, porém, não é aberto ao público em geral. É necessário comprovar que faz parte do setor ou tem alguma ligação direta. Os valores dos ingressos podem ultrapassar a casa dos quatro dígitos facilmente.

Os parceiros da feira terão que elaborar um novo projeto para apresentar suas novidades para 2021.

A próxima CES acontecerá entre 6 e 9 de janeiro de 2021. “Planejamos voltar a Las Vegas para a CES 2022, combinando os melhores elementos de um evento físico e digital”, diz a organização.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.