A Claro anunciou seu mais novo serviço: O Claro Gaming, voltado para quem deseja uma excelente experiência com jogos. O pacote inclui Skins para PUGB e Rainbow Six Siege ,além de outros benefícios envolvendo games como conexão de alta velocidade, que reduz na latência durante os jogos. A redução de latência será realizada em parceria com a NoPing, empresa brasileira que fica a cargo de encontrar a melhor rota entre o usuário e o jogo. 

A Tecnologia Mesh será utilizada para otimizar a conexão do console e do Wi-fi dos usuários. Vários pontos de rede espalhados pela casa atuam como uma única rede, sem perder a conexão enquanto o usuário anda pelo local. Sinal 5.0 GHZ também será oferecido. 

Um serviço de atendimento 24 horas dedicado aos gamers estará a disposição. Problemas comuns como NAT, serão resolvidos por quem realmente domina o assunto e não atendentes que apenas pedem para reiniciar seu modem. 

A fonte de informação para que a Claro soubesse exatamente o que oferecer aos jogadores, foi uma parceria realizada com a BBL, que domina os eSports no Brasil 

Os usuários mobile também serão beneficiados, usurários de planos pós-pagos não gastarão seu pacotes de dados do plano de internet, um incentivo para acompanhar transmissões de campeonatos e conteúdos de jogos. 

Descontos na compra de equipamentos e itens do universo gamers serão oferecidos, além de sorteios de viagens para os principais campeonatos de eSports

A contratação do plano funciona como um opcional e tem assinatura mensal de R$ 40,00

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.