Conheça “WH-1000XM4”, O Poderoso Headphone da Sony
Conheça “WH-1000XM4”. — Foto: Reprodução / Sony

A Sony anunciou na última semana o seu mais novo Headphone, o “WH-1000XM4”!


O poderoso Headphone é compatível com todos os dispositivos móveis que possuem Bluetooth, além disso, o lançamento da Sony conta com três tecnologias inovadoras e inéditas: a função Speak-to-Chat, que reconhece a voz do usuário (mesmo em locais de muito barulho) e pausa a música durante uma conversa, o Adaptive Sound Control, capaz de memorizar as configurações preferidas e ativá-las toda vez que o usuário chega a um determinado local (como trabalho ou academia) e o Wearing Detection, que pausa e retorna automaticamente o som quando o fone é retirado ou colocado.

O lançamento e todas as funcionalidades do Headphone foram mostradas em uma Live no canal oficial da Sony no YouTube, confira no vídeo abaixo:


O modelo WH-1000XM4 recebeu encaixes e linhas elegantes, desenhados para garantir menos pressão auricular e mais conforto durante o uso por longos períodos. Ele continua com o processador HD Noise Cancelling Processor QN1, mas agora o cancelamento de ruído funciona de forma muito mais rápida. Aliado a isso, o produto conta com System on Chip (SoC) de Bluetooth, que auxilia na agilidade de processamento de dados e aprimora a qualidade de áudio. Assim, a Sony conseguiu melhorar o nível de cancelamento de ruído em até 20%.
Esta versão traz ainda uma poderosa bateria com duração de 35 horas. Uma única recarga de 10 minutos proporciona até 5 horas de reprodução de músicas. O dispositivo também conta com um sistema de inteligência artificial para melhorar ainda mais a experiência dos usuários e traz uma gama de recursos bem interessantes; confira todos os recursos desse poderoso Headphone:

image 23
Conheça “WH-1000XM4”, O Poderoso Headphone da Sony 3
  • Speak-to-Chat e Voice Pickup: Já imaginou poder ouvir e falar com alguém de forma nítida, mantendo o mesmo tom de voz e sem ter que tirar o headphone? Isso já é uma realidade com o WH-1000XM4, graças às funções Speak-to-Chat e Voice Pickup. Ao receber uma informação, como fazer um pedido ou começar uma conversa, o fone reconhece sua voz, pausa a música e a função Noise Cancelling para que você converse normalmente (ativando o som e o cancelamento de ruído novamente logo após o término do diálogo). Tudo isso mesmo em locais de muito barulho;
  • Adaptive Sound Control: Capaz de memorizar as configurações preferidas e ativá-las toda vez que o usuário chega a um determinado local (como trabalho ou academia);
  • Wearing Detection: Utiliza dois novos sensores de aceleração que são capazes de pausar e retornar automaticamente o som quando o fone é retirado ou colocado.
  • Sistema de Cancelamento de Ruído: 20% mais potente e maior nível de fidelidade ao áudio gravado;
  • Uma Bateria Poderosa: Com duração de 35 horas. Uma única recarga de 10 minutos proporciona até 5 horas de reprodução de músicas;
  • Inteligência Artificial: O dispositivo conta com um sistema de inteligência artificial para melhorar ainda mais o desempenho e experiência dos usuários;
  • Geolocalização: Com geolocalização para facilitar a vida dos usuários;
  • Melhoria na Qualidade de Som: A melhoria na qualidade de som no WH-1000XM4 também é destaque. O modelo oferece alta precisão de resposta em todas as frequências sonoras;
  • Touch Melhorado: Os comandos de Touch do WH-1000XM4 estão mais sensíveis e ágeis.


E mesmo com todas essas novas tecnologias e funcionalidades, o produto mantém praticamente o mesmo peso, sendo até 1 grama mais leve que o modelo anterior. O WH-1000XM4 é compatível com Smartphones para chamadas de Mãos-Livres (uso com assistentes de voz) e está disponível no e-commerce oficial da Sony nas cores preto e cinza – com preço exclusivo de R$ 2.429,99.

A novidade também já está em fase de pré-venda no site oficial da empresa. Ao se cadastrar, o público terá a acesso em primeira mão às informações e condições especiais de compra do Headphone mais esperado dos últimos tempos. Para maiores informações acesse o site da Sony.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.