A Devia Brasil retorna à Eletrolar Show 2023 com um estande repleto de novidades, principalmente relacionadas ao setor da indústria de acessórios para dispositivos móveis. Sua localização estratégica dentro do Transamerica Expo Center possibilita que os visitantes da maior feira de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, produtos de TI e utilidades domésticas da América Latina tenham uma vista privilegiada do estande. Isso ocorre porque o estande é uma “ilha“, permitindo que os visitantes circulem livremente, proporcionando uma sensação de abertura e acessibilidade em todas as direções.

Outro ponto interessante são os letreiros com o nome da marca, sobrepostos em luzes reluzentes, que atraem a atenção do público local. Como mostrado na imagem abaixo:

Estande da Devia — reprodução / MeUGamer
"Devia" agita estande com sua linha de películas blindadas 3

Com isso, o fluxo de pessoas e compradores estava intenso, também motivado pelo carro-chefe da Devia Brasil, a “película blindada“. Essa película é desenvolvida utilizando a tecnologia de TPU SOFT (Termoplástico Policrurolactona), um material de alta tecnologia conhecido por suas propriedades de elasticidade e resistência. Essa tecnologia é amplamente utilizada na blindagem de carros e agora está sendo aplicada aos dispositivos móveis.

É importante não confundir essa tecnologia com a película de Hidrogel. Ambas são tecnologias distintas e possuem características diferentes. O estande da Devia Brasil estava sempre cheio de interessados nos produtos oferecidos.

Cliente compartilha sua experiência transformadora com a Devia

Gamernéfilos, que acompanham o MeUGamer e estão acostumados com meus artigos, sabem o quanto priorizo contar histórias que presenciei. Ao lado da colega de profissão Talita Wingter, do “Talita Sem Edição“, tivemos a oportunidade de conhecer um ilustre cliente da empresa. Conhecido como Barbosa, natural do Rio Grande do Norte, ele compartilhou sua história de como a Devia mudou sua vida ao investir na impressora de películas para dispositivos móveis. Além disso, foi ele próprio quem aceitou o desafio de testar ao vivo a resistência dessas películas. Barbosa estava convicto da qualidade, como podemos ver no vídeo abaixo:

O impacto recebido com as marteladas exibidas no vídeo acima seria suficiente para danificar qualquer tela de um smartphone. Como vocês puderam ver, a película resistiu bem aos impactos, sem comprometer a tela. Além disso, é possível proteger a parte traseira, proporcionando uma proteção ainda mais completa para a frente e verso do dispositivo, garantindo maior segurança.

A tela de proteção blindada é útil para consoles de jogos?

Muitos usuários de consoles híbridos, como o Nintendo Switch e Steam Deck, e até mesmo o clássico PSVITA, têm dúvidas se vale a pena adicionar uma película protetora em seus consoles. O medo de perder a sensibilidade em jogos que exigem o uso da tela de toque acaba afastando os jogadores de adquirirem uma proteção extra para seus consoles. No entanto, é importante considerar que uma tela de proteção blindada pode oferecer uma camada adicional de segurança, protegendo contra arranhões, impactos e outros danos. Assim, é possível desfrutar dos jogos sem comprometer a funcionalidade do console.

Pensando nisso, os engenheiros conseguiram ajustar ao máximo as configurações de sensibilidade para que os usuários não percam a imersão ao utilizar a película protetora. A própria impressora já vem configurada por padrão para imprimir “Película anti-impacto” TPU Soft para o Switch. Isso é possível devido ao modelo selecionado para o dispositivo, que é exibido no visor da impressora. Veja a imagem abaixo:

devia pelicula console hibrido blindado
"Devia" agita estande com sua linha de películas blindadas 4

A sensibilidade do touch screen é preservada, permitindo que os jogadores joguem plenamente qualquer título sem comprometer a proteção do console.

Se houvesse algum tipo de dúvida, percebemos que elas foram tecnicamente sanadas. Se você é um jogador pró-player ou casual, sua imersão no gameplay continuará frenética!

Amplie seu alcance

Os modelos das impressoras oferecem possibilidades para vários tipos de dispositivos móveis de marcas diferentes, smartwatches, Apple Watch, iPads, tablets maiores, notebooks e muito mais. A melhor parte é que as atualizações de software trazem melhorias nos recursos do equipamento, bem como a adição de novos modelos de celulares e dispositivos.

Público alvo da máquina recortadora de películas da Devia

A Eletrolar Show é uma feira voltada para magazines, médios e pequenos empreendedores que buscam vantagem competitiva. Ela proporciona a oportunidade de conhecer as principais tendências do mercado, especialmente no segmento de celulares/smartphones, que lidera as vendas de eletroeletrônicos no Brasil. Investir em películas para dispositivos móveis é um nicho altamente lucrativo no território nacional, considerando que os aparelhos móveis substituíram, em sua maioria, os computadores de mesa e notebooks.

Apesar do mercado ainda estar se reorganizando após a pandemia, a venda e revenda de películas parece não estar enfrentando crises. Esta é uma oportunidade única para adentrar um novo segmento. Fique à vontade para visitar o estande durante os dias da feira. A oportunidade pode bater apenas uma vez!

Portanto, será possível observar o funcionamento dos diversos modelos comercializados na Feira, da empresa com sede no Brasil na cidade de São José do Rio Preto, São Paulo.

A linha de produtos também está disponível para compra no site da marca e em revendedores selecionados. Para mais informações, acesse https://devia.com.br/.

Como chegar:

DEVIA na Eletrolar Show 2023

Quando: 10 a 13 de julho

Local: Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo.


Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.