Dia Mundial dos Emoji: da pandemia às questões sociais, os emojis dizem tudo
Dia Mundial dos Emoji: da pandemia às questões sociais, os emojis dizem tudo - Foto: Divulgação / Gizmodo

Hoje é #WorldEmojiDay! Sim, existe um dia e as mídias sociais estão repletas de emojis. Um emoji pode ser descrito como uma forma digital de expressão de seus sentimentos.

 A comunicação no mundo virtual hoje é praticamente incompleta sem ela. Qualquer que seja a ocasião – uma mensagem de felicitações, um festival, felicidade, fome ou uma mensagem de condolências – há um emoji para tudo. Não são necessárias palavras. 

No momento da pandemia de coronavírus, quando a distância social é o novo normal e você deseja abraçar seu amigo ‘com segurança’ – um emoji o ajudará.

A manchete do Twitter das Nações Unidas para a Mulher divulgou uma mensagem profunda no Dia Mundial dos Emoji, e dizia: “Feliz #WorldEmojiDay! Aqui estão seis questões femininas que você deve saber sobre os emojis”. Da desigualdade ao racismo, discriminação e violência, o tuíte expressa tudo!

emoji day

Como você está comemorando o #WorldEmojiDay? Hoje é sexta!planeje uma noite divertida com amigos e familiares e jogue um jogo com emojis!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.