Diversão offline evento
Diversão offline - Divulgação

Diversão Offline anuncia a chegada do 1º lote de ingressos através do Sympla. O evento é o maior e principal ligado a jogos de tabuleiros e RPG, com a nova edição acontecendo no dia 10 e 11 de junho de 2023.

Estima-se que no evento do próximo ano tenha um público de 10 mil visitantes. Após uma pequena ação através do Back Friday, a organização aproveita o clima natalino para liberar o primeiro lote. Os valores iniciais são de R$ 60,00 para meia-entrada, com vendas até dia 31 de dezembro. Também poderá adquirir o passaporte, reunindo o acesso aos dois dias de evento por R$ 90,00. Confira mais detalhes clicando aqui.

Outra novidade prevista para o próximo ano é a duração de uma hora além da prevista, com o evento encerrando atividade às 20h no sábado. No domingo, a edição será de 10h às 18h. Em suma, teremos áreas de palestras, grandes estandes como o de Galápagos.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre os eventos disponíveis no ano de 2023, aqui pelo site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.