A fabricante de smartphones robusto Doogee anunciou que seu novo dispositivo móvel o Doogee S59 Pro será lançado por 199 dólares equivalente R$ 1.106 na atual cotação do dólar (valor sem adição de impostos).

Para aventureiros que buscam um aparelho com bateria de longa durabilidade, já que sua grande bateria de 10.050mAh, com autonomia suficiente para durar cerca de 3 a 5 dias sem precisar ser recarregada. O aparelho também possui seu revestimento cromado, bastante resistentes a quedas e ambientes adversos, altamente recomendado para pessoas que está sempre em terrenos isolados e perigosos. O dispositivo oferece suporte para carregamento ultra rápido de 24w diminuindo o tempo de espera de recarga.

Dentre os produtos que estão no mercado para uso intermediário o aparelho se destaca com algumas especificações técnicas, antes de mais nada, devemos considerar o perfil prioritário que é destinado o dispositivo.

Ele oferece 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno, expansível até 256 GB via microSD (não incluso com o aparelho). Possui processador MediaTek Helio P22, – esses chiptsets são capazes de suportar qualidades de imagens até 21 megapixel. O aparelho possui quatro câmeras traseiras e leitor de impressão digital; e com aproximadamente 14,47 de comprimento. Um amplificador de potência SMART IC, sendo um recurso capaz de reproduzir som Super bass de 2W.

doogees95pro
Doogee S59 Pro smartphone tem sua pré-venda por 199 dólares com direito à sorteio 3

Por hora, a fabricante não forneceu maiores detalhes sobre os recursos desse smarthphone. No entanto, pelas configurações iniciais é possível rodar jogos atuais e utilizar redes sociais entre outros aplicativos.

Por fim, a empresa está promovendo um sorteio que alguns felizardos vão poder ganhar gratuitamente o Smartphone S59 Pro. Gamernéfilos, o Brasil está entre os países elegíveis para participar deste sorteio. Então, corra! O sorteio será no canal oficial do Youtube no próximo dia 15 de dezembro. Mas, para se inscrever no sorteio é necessário acessar a página do Gleam.

Caso tenha ficado curioso em conhecer mais sobre a marca Doogee entre diretamente no site da empresa e também na loja oficial no aliexpress.

A chinesa pretende atrair o mercado global assim como suas compatriotas Xiaomi e Huawei fizeram nos últimos anos.

Get cozy and enjoy this unbox! #Doogee_S59PRO

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.