A fabricante de smartphones robusto Doogee anunciou que seu novo dispositivo móvel o Doogee S59 Pro será lançado por 199 dólares equivalente R$ 1.106 na atual cotação do dólar (valor sem adição de impostos).

Continua após a publicidade.

Para aventureiros que buscam um aparelho com bateria de longa durabilidade, já que sua grande bateria de 10.050mAh, com autonomia suficiente para durar cerca de 3 a 5 dias sem precisar ser recarregada. O aparelho também possui seu revestimento cromado, bastante resistentes a quedas e ambientes adversos, altamente recomendado para pessoas que está sempre em terrenos isolados e perigosos. O dispositivo oferece suporte para carregamento ultra rápido de 24w diminuindo o tempo de espera de recarga.

Dentre os produtos que estão no mercado para uso intermediário o aparelho se destaca com algumas especificações técnicas, antes de mais nada, devemos considerar o perfil prioritário que é destinado o dispositivo.

Ele oferece 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno, expansível até 256 GB via microSD (não incluso com o aparelho). Possui processador MediaTek Helio P22, – esses chiptsets são capazes de suportar qualidades de imagens até 21 megapixel. O aparelho possui quatro câmeras traseiras e leitor de impressão digital; e com aproximadamente 14,47 de comprimento. Um amplificador de potência SMART IC, sendo um recurso capaz de reproduzir som Super bass de 2W.

Por hora, a fabricante não forneceu maiores detalhes sobre os recursos desse smarthphone. No entanto, pelas configurações iniciais é possível rodar jogos atuais e utilizar redes sociais entre outros aplicativos.

Por fim, a empresa está promovendo um sorteio que alguns felizardos vão poder ganhar gratuitamente o Smartphone S59 Pro. Gamernéfilos, o Brasil está entre os países elegíveis para participar deste sorteio. Então, corra! O sorteio será no canal oficial do Youtube no próximo dia 15 de dezembro. Mas, para se inscrever no sorteio é necessário acessar a página do Gleam.

Caso tenha ficado curioso em conhecer mais sobre a marca Doogee entre diretamente no site da empresa e também na loja oficial no aliexpress.

A chinesa pretende atrair o mercado global assim como suas compatriotas Xiaomi e Huawei fizeram nos últimos anos.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.