eterfy etermax gamificação
Eterfy - Etermax

A Etermax, empresa responsável por “Perguntados” e “Apalavrados” acaba de apresentar “Eterfy“, plataforma de gamificação para empresas e marcas.

Combinando game design com expertise, a empresa oferece uma plataforma que atenda as necessidades de sua organização, potencializando processos e atividades. O “Eterfy” já conta com sua primeira solução, chamada “Desafio da Trívia“.

Ele é um concurso de perguntas e respostas com conteúdo customizado, de acordo com a empresa ou marca. Possui duas versões: personalizada ou com look and feel de Perguntados. No momento, mais de 4.000 pessoas utilizaram a plataforma desde seu lançamento.

Como funciona do “Desafio da Trívia”

O “Desafio da trívia” é um torneio de perguntas e respostas em rodadas. Cada desafio possui perguntas, responda rápido e veja sua pontuação! O número de pontos poderá ser individual ou em equipes.

A quantidade de perguntas e rodadas são personalizadas e ajustadas à necessidade de cada cliente. Existem ampla versatilidade nos temas que abordados nas campanhas, alinhados a cultura geral.

Acima de tudo, a Etermax tem como objetivo divertir, conectar e promover o conhecimento, além de garantir soluções as organizações.

Por fim, acompanhe nossa cobertura sobre o mundo da tecnologia aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.