'FarmVille' será descontinuado do Facebook após 11 anos online
Farmville - Zynga

Famoso entre os primeiros usuários do Facebook, o jogo online de simulação de agricultura FarmVille será descontinuado depois de dezembro de 2020, após sua jornada de 11 anos. A mudança ocorre depois que a empresa de software Adobe anunciou que interromperá a distribuição do Flash Player para navegadores da web e o Facebook deixará de oferecer suporte a jogos em Flash na plataforma.


O criador do jogo FarmVille, Zynga disse em um comunicado: “Após incríveis 11 anos desde seu lançamento inicial em 2009, estamos anunciando oficialmente o encerramento do jogo FarmVille original no Facebook. Conforme declarado anteriormente, a Adobe irá parar de distribuir e atualizar o Flash Player por todos os navegadores da web, e o Facebook deixará de oferecer suporte a jogos em Flash na plataforma completamente após 31 de dezembro de 2020. FarmVille será, portanto, diretamente afetado. “

A Zynga observou ainda que as compras no aplicativo para o jogo estarão disponíveis até 17 de novembro de 2020, após o qual o sistema de pagamento do jogo será completamente desligado. Depois de 17 de novembro, os pagamentos no aplicativo não serão acessados ​​e nenhum reembolso será processado. No entanto, o jogo poderá ser jogado até 31 de dezembro de 2020, quando será encerrado completamente.

Zynga também observou que os créditos restantes dos usuários devem ser usados ​​antes de dezembro de 2020 e que está chegando com atividades para o jogo.

Os fãs de FarmVille ainda poderão jogar FarmVille 2: Tropic Escape e o próximo lançamento mundial de FarmVille 3 no celular.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.