FIFA 22 Ultimate Team| Conheça todas as novidades divulgadas pela EA
FIFA 22 - EA

FIFA Ultimate Team é o modo de jogo mais popular a cada ano e, no FIFA 22, está recebendo algumas mudanças, em vez de uma grande reforma.

As principais mudanças são em Division Rivals e FUT Champions, enquanto um novo tipo de card chegou com a introdução de FUT Heroes.

As melhorias para FUT estarão disponíveis em todas as plataformas no dia 1º de outubro.

FIFA 22: Trailer de jogabilidade é revelado

FIFA 22: Alex Scott faz história, e será a primeira comentarista mulher da franquia

Division Rivals

A maior mudança para Division Rivals é o novo sistema de progressão sazonal.

O Division Rivals usa um novo sistema no FIFA 22 que reflete melhor o seu nível de habilidade e também a sua forma física.

Funciona usando estágios, com cada vitória fazendo você avançar um estágio e cada derrota levando você para baixo um estágio.

Agora você pode ter sequências de vitórias para ajudá-lo a avançar pelos estágios mais rapidamente – a cada jogo que você ganhar em duas vitórias consecutivas, você avançará dois estágios em vez do normal.

Além disso, enquanto as versões anteriores do jogo atribuíam a você uma divisão com base nas partidas classificatórias, todos os jogadores iniciarão na Divisão 10 do FIFA 22.

FUT Champions

Weekend League não está mais no FIFA 22, já que os FUT Champions serão espalhados ao longo da semana, ao invés de apenas três dias, como nas versões anteriores do jogo.

Por exemplo, este ano, as Eliminatórias e Finais dos Campeões serão introduzidas com qualificação baseada em pontos ao invés de vitórias, o que significa que você ainda pode progredir se perder.

Os Pontos de Qualificação dos Campeões ainda serão ganhos em Division Rivals e, uma vez que você ganhe pontos suficientes, você entrará nos Play-Offs.

Personalização de estádio

O FUT Stadium chegou no FIFA 21 e está de volta para o FIFA 22 com algumas novidades.

Uma área VIP está presente para superfãs no centro das arquibancadas, que também pode ter um TIFO adicional.

As opções de Personalização de Crowd incluem Crowd Cards, Two-Stick Banners e Crowd Flags.

Além disso, agora você pode usar um filtro de cores na pesquisa no Mercado de Transferência para ajudá-lo a encontrar itens do estádio com mais facilidade.

FUT Heroes


O FIFA 22 apresenta um novo tipo de card para sentar ao lado dos ÍCONES.

FUT Heroes são jogadores aposentados dos últimos anos e pertencem à liga específica onde causaram o maior impacto.

Além disso, todos eles são atribuídos ao Clube dos Heróis, que fornece uma forte ligação com todos os outros clubes em sua liga em destaque.

Dois heróis de ligas diferentes também terão fortes ligações entre si, o que ajudará na construção de esquadrões híbridos.

Por fim, confira o trailer abaixo:

FIFA 22 Ultimate Team | Official Trailer

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.