'Firefox Nightly' para Android adiciona suporte para 3 novos complementos
'Firefox Nightly' para Android adiciona suporte para 3 novos complementos - Foto: Divulgação / The Windows Club

No início deste mês, o Firefox fez algumas alterações em seu sistema,no beta, modo noturno e preview.

Agora, existem apenas três compilações que receberão desenvolvimento: Estável, Beta e Noturno. O Firefox traz rotineiramente novos complementos para as versões Nightly para Android e, recentemente, adicionou suporte para mais três.

Os três novos complementos no Firefox Nightly (que alguns dizem estar presentes há algumas semanas) são: Decentraleyes, YouTube High Definition e Privacy Possum. Leia as descrições completas de cada complemento para saber mais:

Decentraleyes

Protege você contra o rastreamento através da entrega de conteúdo “gratuito” e centralizado. Impede que muitas solicitações cheguem a redes como o Google Hosted Libraries e serve arquivos locais para impedir a quebra de sites. 

YouTube High Definition

O YouTube High Definition é uma ferramenta poderosa que reproduz automaticamente todos os vídeos do YouTube em HD, altera o tamanho do player de vídeo, oferece pause e silenciamento automáticos e muito mais.

Privacy Possum

Privacy Possum cria métodos comuns de rastreamento comercial, reduzindo e falsificando os dados coletados pelas empresas de rastreamento.

Existem alguns relatórios conflitantes sobre se esses três complementos estão no Firefox Beta ou Firefox Nightly. É possível que eles ainda não tenham sido disponibilizados para todos. 

Independentemente disso, se você usou esses complementos na versão para desktop do Firefox, agora também pode usá-los no Android. Faça o download da versão abaixo e há muitos outros complementos para você escolher.

FireFox Nighty: clique aqui

Firefox Beta: clique aqui

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.