A Edifier desenvolvedora de aparelhos eletrônicos especializadas em acústica de som, voltada para fones de ouvido, está lançado o novo NeoBuds Pro. O novo fone de ouvido está com sua pré-encomenda direto do site IndieGoGo, site como se fosse um investimento para projetos. Assista o teaser trailer do NeoBuds Pro, logo abaixo:

Edifier NeoBuds Pro - The World's First Hi-Res Certified Noise-Cancelling True Wireless Earbuds

O NeoBuds Pro, pretende amenizar os ruídos provocados pelo ambiente e eliminá-los, para que os usuários possam ter uma imersão completa com seus fones. Ele suporta o codec LHDC + ACC transmitindo áudio 96kHz 24Bit HD através de Bluetooth. ACC é utilizado pelas mais diversas empresas do mercado como Apple, e compatibilidades com consoles da Nintendo, Sony, entre outras. Bem como, o codec LHDC Hi-Res consegue transmitir áudio de alta resolução até 24 bits / 96 KHz a 900 Kbps, praticamente 3 vezes maior que o codec SBC Bluetooth tradicional (328 Kbps).

O emparelhamento é automático com sua caixa e exclusivamente minimalista para poder ser colocado onde quiser. Para jogadores, você terá uma experiência de baixa latência, sem que seu gameplay seja prejudicado. Mas, se sua preferência é música esteja livre para aproveitar o que tem de melhor. Nos aplicativos de música como Spotify, Deezer, Amazon Music, Apple Music, e mais.

Além disso, ele também possui recurso avançado de cancelamento de ruído, que supera o desempenho anterior
TWS NB2 com algoritmo que tomam as melhores decisões. O carregamento total de sua autonomia agora é de 1 hora para que esteja completo para uma nova jornada de utilização. Sua bi-amplificação com tecnologia de crossover ativa baseada em DSP
garante que o driver trabalhe melhor com outras diretrizes, para melhorar o ambiente receptivo sem fios (Wireless).

Por fim, Neobuds Pro estará disponível para pré-encomenda hoje (6), com um preço de US$ 99 (cerca de R$505 na cotação atual no fechamento desta notícia) no Indiegogo.

A EDIFIER é uma empresa de capital aberto listada na bolsa de valores na China. Especializada em sistemas de som premium que mostram inovação tecnológica e elegância de design.

Na Amazon possui alguns produtos vendidos pela marca no Brasil.

*O site do MeUGamer não está recebendo nenhum benefício para divulgar este fone (NeoBuds Pro). Apenas questão de informativo para nossos leitores.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.