Fortnite | Como obter a skin gratuita exclusiva Isabelle para PC nos consoles sem problemas de login!
Fortnite | Epic Games

A Epic Games liberou uma versão alternativa de inverno da skin gratuita de Natal, uma versão da skin Isabelle em formato inverno!

Porém, a skin é de uso exclusivo para PC, não dando a opção de resgate aos jogadores nos consoles.

Enquanto isso, uma forma de adquirir a skin , para quem não tem um PC que rode Fortnite ou nem mesmo tenha um pc é o uso do GeForce Now, que simula um PC e roda a versão para PC do jogo.

Da mesma forma, usuários tem relatado problemas de acesso ao GeForce NOW no Brasil, indicando que é quase impossível logar no aplicativo.

gforcenow

Acima de tudo, uma solução simples é criar uma conta americana no site da NVIDIA, clicando no link ao lado:NVIDIA

Após a criação da conta, instale o aplicativo do GeForce NOW no celular, juntamente com um aplicativo VPN gratuito, link ao lado: PandaVPN Lite.

panda vpn

Por fim, abra o aplicativo do Panda VPN e conecte-se a um servidor americano. Entre no aplicativo da NVIDIA e vincule sua conta epic. Pronto.

Em suma, os servidores americanos tem um acesso muito mais rápido e tranquilo. Entre na loja do jogo e resgate sua skin que irá aparecer no seu inventário no console.

Gostou da dica? Confira esta e outras dicas além de notícias sobre o Fortnite aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.