Galaxy Fit 2 já disponível no Brasil, confira detalhes e preço!
Galaxy Fit 2 - Samsung

A Samsung anunciou hoje o lançamento no Brasil da pulseira Galaxy Fit 2, sucessora da Galaxy Fit .A nova pulseira oferece recursos um pouco melhores. 

Galaxy Fit 2  possui uma tela AMOLED de 1,1 polegadas (126 × 294 pixels) protegida por um vidro 3D. Possui uma pulseira de silicone e um design com certificação IP68 para resistência à poeira e água (até 50 m). Ele vem com mais de 70 watchfaces.

A Galaxy Fit 2 possui um acelerômetro, giroscópio, monitor óptico de frequência cardíaca e rastreamento do sono. Ela pode rastrear cinco tipos de exercícios: corrida, caminhada, treino dinâmico, aparelho elíptico e remo. Possui 2 MB de RAM, 32 MB de ROM e Bluetooth 5.1. Podemos controlar música, receber notificações do smartphone e permite que você responda de forma rápida as notificações, já com texto pré-programado.

A empresa sul-coreana incorporou um recurso que lembra você de lavar as mãos regularmente para ficar livre de germes e vírus. A Samsung afirma que a bateria de 159mAh dentro da Galaxy Fit 2 pode durar até 21 dias com pouco uso.No entanto, a vida útil típica da bateria é de 15 dias. É compatível com smartphones Android e iOS.

O valor divulgado pela Samsung no Brasil é R$ 379,00 (valor sugerido)

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.