Gameloft Classics: 20 Years - 30 jogos de arcade em um único aplicativo na PlayStore
Gameloft Classics: 20 Years - 30 jogos de arcade em um único aplicativo na PlayStore - Foto: Divulgação / Gameloft

A Gameloft, desenvolvedora de jogos em Paris, cria jogos desde que não tínhamos o luxo de smartphones. Para ser preciso, o estúdio de jogos produz títulos há duas décadas e, para celebrar seus 20 anos de sucesso, a Gameloft tem algo reservado para os amantes de jogos clássicos. 

Um pacote de 30 títulos clássicos em um aplicativo de jogo gratuito. Alguns desses jogos nunca estavam disponíveis antes em smartphones, o que é um grande presente para a enorme base de fãs da Gameloft.

A editora multiplataforma tem mais de 800 títulos lançados em dispositivos móveis, PCs e consoles sob seu nome. Com títulos como Modern Combat e Asphalt, o estúdio agora está pronto para atrair jogadores clássicos com os Gameloft Classics: 20 Years. É uma coleção de 30 jogos de praticamente todos os gêneros principais – quebra-cabeças, ação, esportes, jogos de cartas e sims. 

gameloft classics 20 anos lancamento

A interface do jogo é antiga, trazendo de volta a nostalgia do d-pad digital e dos botões digitais exibidos abaixo da tela do jogo. Jogos como Modern Combat 2: Black Pegasus, que anteriormente estava disponível como um título independente na loja Android, agora faz parte do pacote e não está mais disponível na Play Store. Existem jogos como Hero of Sparta ou NOVA, clássicos do tempo que envelhecemos ao longo dos anos. Além disso, estão incluídos o Bubble Bash 2, o Block Breaker Deluxe 2, o Avalanche Snowboarding, o Zombiewood , Motocross Trial Extreme, entre outros.

O aplicativo Gameloft Classics: 20 Years está disponível para download gratuito na Play Store . Não há anúncios ou pop-ups intrusivos que devem irritar suas sessões de jogos. Embora haja compras no aplicativo, o que é comum na maioria dos aplicativos de jogos na Play Store.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.