Chrome 84 lançado com suporte para bloquear pop-ups de notificação em sites com spam
Chrome 84 lançado com suporte para bloquear pop-ups de notificação em sites com spam - Foto: Divulgação / YouTube

A Google lançou hoje o Chrome 84 no canal oficial do Chrome. Os usuários podem atualizar o Chrome usando o recurso de atualização interno do navegador para passar para esta nova versão e obter acesso a novos recursos e atualizações de segurança.

O Chrome 84 não é uma versão massiva quando comparado às versões anteriores do Chrome, pois contém muito poucas alterações na interface do usuário do Chrome ou com recursos voltados para o usuário. Em vez disso, a grande maioria das novas adições ocorre no ventre do Chrome – suas ferramentas de desenvolvedor e APIs da Web.

Nesta versão, temos uma nova API OTP da Web, um novo sistema de controle de animações na forma da nova API de animações da Web e alguns recursos experimentais, como a API Wake lock, a API de detecção de ociosidade e a API de indexação de conteúdo.

Além disso, o Chrome 84 também é a primeira versão do Chrome que bloqueia pop-ups de notificação em sites conhecidos por abusar desse recurso, um recurso que existe no Firefox e recebeu ótimas críticas desde o final do ano passado.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.