Google libera imagens de emojis no Android 11
Google libera imagens de emojis no Android 11 - Foto: Divulgação 9to5google

Antes do Dia Mundial do Emoji de amanhã, a Google está compartilhando os designs finais de personagens do Android 11. Algumas imagens foram liberadas no mês passado e a empresa agora está fornecendo uma visão geral dos 117 novos emojis.

Existem 62 novos personagens, bem como 55 variantes de tons de pele e gênero, para o Android 11. A Google com Emoji 13.0 propôs mudanças no Unicode Consortium, que defendiam “expressões mais empáticas e busca de oportunidades para trazer equidade ao teclado”.

Há um coração anatômico, enquanto há mais maneiras de comemorar com uma piñata e um tambor longo. A comida ganha tamale e um bule de chá.

Enquanto isso, a Google deu aos animais uma “aparência mais autêntica”, trabalhando com o Monterey Bay Aquarium e o Victoria Bug Zoo. Temos bisonte, castor e urso polar. 

A equipe também “redesenhou alguns de nossos emoji para que pareçam bons no modo escuro para mensagens de texto noturnas”. 

Todos esses novos e agora finais caracteres emoji estão chegando até o final do ano com o lançamento do Android 11.

Aqueles na versão beta do Android 11 e na versão mais recente do Gboard podem visualizar e enviar os novos caracteres rolando a lista principal de emojis, mas ainda não aparecem na pesquisa do teclado. Além disso, os novos designs finais para emoji existentes não estão disponíveis na versão Beta 2 .

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.