A Guerrila Collective Showcase está em transmissão neste momento e traremos agora alguns dos destaques já divulgados!

Anno: Mutationem, um beat up com estilo pixel art em 2.5 D, lembrando um jogo no estilo cyberpunk foi um dos destaques. Bloodstained: Ritual Of The Night chegará ao Google Stadia. The Eternal Cylinder, um jogo de ação/ aventura distópica em um mundo alienígena, chegará ao PS4, Xbox One e PC, no entanto, sem data de lançamento.

Confira ao vivo o Guerrilla Collective 2021 com dezenas de trailers!

Revelada as datas do Guerrilla Collective 2021

Principais Destaques:

Industria, um FPS que apresenta mecânica de Half Life foi um dos destaques. Anunciado no ano passado, é uma das grandes promessas deste ano. O jogo já possui uma página no Steam para ser adicionado na lista de desejos.

INDUSTRIA - Announcement Trailer

Chernobylite, um survival horror com mecânica de RPG desenvolvido por The Farm 51, está prestes a sair da fase de Early Acces e também foi anunciado para o Playstation 4 e PS5. O jogador será colocado nos horrores de Chernobyl, no entanto, acontecimentos estranhos colocam o que sobrou das pessoas em risco. Ademais, você poderá acompanhar nossas primeiras impressões sobre o jogo.

Chernobylite - Official Gameplay Trailer | Summer of Gaming 2021

O novo trabalho de 505 Games apresentado na prévia do mundo, Grow: Song of the Evertree é um jogo de plataforma de ação e fantasia em tons pastéis, onde coletamos e exploramos recursos a serem acumulados no mundo do jogo. Chegará no PS4, Xbox One e Switch. Adicione o jogo em seus favoritos.

Grow: Song of the Evertree trailer (Switch)

Alfred Hitchcock Vertigo: Nova aposta da Pendulo Studios, adentrando em uma das maiores obras do maior diretor de filmes de suspense todos os tempos. Baseado na obra-prima cinematográfica Um Corpo que Cai, Vertigo é uma aventura narrativa que se baseia fortemente no conteúdo temático do filme: identidade e confusão entre realidade e ficção. Segundo os desenvolvedores os movimentos utilizados pelas câmeras no game, reproduzirá o posicionamento exibidos no longa-metragem. O lançamento está agendado para PS4, PS5, PC, Xbox One e Series X | S, Switch

Vertigo - Official Trailer | Summer of Gaming 2021

Outros Destaques:

Além disso, confira os demais destaques!

Trifox: um jogo de plataforma de ação protagonizado por uma raposa. O jogo está com demo gratuito no Steam, com lançamento para consoles e PC.

Trifox - Announce Trailer | PS5, PS4

AK-xolotl: um shooterisométrico emulando um antigo jogo de tiro de arcade em um battle arena frenético de ritmo acerado. Indo para o Steam e com demo disponível por tempo limitado.

AK-xolotl - Official Trailer | Summer of Gaming 2021

Rubi The Wayward Mira: um game inspirado no clássico Metroid que mistura fantasia chegando aos consoles Switch, PC (via Steam com demo) e Playstation.

Rubi: The Wayward Mira - Official Gameplay Trailer | Summer of Gaming 2021

Moroi: ação isométrica perturbadora com misteriosas atmosferas de terror. De todas as apresentações do evento é o mais enigmático e sem muitas informações. Até mesmo. suas redes sociais são pouco movimentadas. Jogo deve ser lançado para PC ainda este ano.

Moroi - Official Gameplay Trailer | Summer of Gaming 2021

Source of Madness: tenta trazer um jogo estilo próprio, porém, inspirado no gênero de Metroidvania em molho de fantasia sombria Lovecraftiana chegando ao Steam em 2021.

Source of Madness - Official Gameplay Trailer | Summer of Gaming 2021

Ultra Age: hack’n’slash com inspirações em Devil May Cry e God Of War, atualmente está em fase de polimento e deve ser lançado. Exibe um jogo de ação frenético. Além disso, chegará no outono americano.

Ultra Age - Gameplay Reveal Trailer

El Paso Elsewhere: shooter onde mataremos hordas de demônios com tiros de pistola no melhor estilo dos clássicos em terceira pessoa de ação. Adicione o jogo na sua lista de desejos do Steam.

El Paso, Elsewhere - Official Announcement Trailer | Summer of Gaming 2021

Elderand: Inspirado nas imagens de Lovecraft-Ian e na mecânica de Metroidvania, este título de pixel art de fantasia medieval em 2D promete uma profunda construção de personagens com uma jogabilidade desafiadora que recompensa os jogadores baseados em habilidades. Coloque o game na lista de desejo.

Elderand - Official Gameplay Trailer | Summer of Gaming 2021

Run Die Run Again (RDRA): da RetroNinja é um jogo de corrida em primeira pessoa em que você passa zunindo por percursos de obstáculos cheios de armadilhas mortais. Esteja pronto para seu speedrun e corra contra o tempo. Previsto para esse ano. Se você jogou Ghostrunner sucesso de 2020 no speedrun, fará grandes comparações.

RDRA - Go To Work Trailer

Guild of Dungeoneering Ultimate Edition: a mistura entre Rougelike e jogo de cartas com gráficos em papel baseados no imaginário de dungeon crawlers e enriquecida com um editor de personagem, novas classes disponíveis, novas armas e objetos, além de novos monstros. Foi lançado originalmente em 2015 e agora terá uma nova atualização por DLCs com novos heróis e melhorias técnicas

Guild of Dungeoneering Ultimate Edition - Announcement Trailer | Summer of Gaming 2021

Legend of Keepers: estratégia 2D baseada na aniquilação de monstros recebe sua primeira grande atualização com o DLC Return of the Goddess, adicionando novos inimigos, estágio, um novo chefe, e muito mais. Caso não conheça o jogo, baixe o prólogo gratuito para PC.

Legend of Keepers Return of the Goddess DLC - Official Trailer | Summer of Gaming 2021

Tinkertown: RPG com direção de arte do famoso Octopath Traveller. No acesso antecipado a partir de novembro de 2020, o jogo está recebendo atualizações contínuas e será interessante ver o trabalho concluído. A próxima atualização apresentará um novo bioma, o Calabouço do Deserto, a ser explorado. Ele deixará o acesso antecipado do Steam no dia 16 de junho.

Tinkertown - New Content Announcement Trailer | Summer of Gaming 2021

Zodiac Legion: com um estilo gráfico que nos remete aos dias do glorioso ‘Ultima Online‘, este é jogo de estratégia de estilo medieval em turno que promete um certo grau de interação com o ambiente, modificável e / ou destrutível pelas habilidades dos personagens. Game tem previsão de lançamento para junho de 2022.

Zodiac Legion - Official Gameplay Trailer | Summer of Gaming 2021

Super Space Club: com uma trilha sonora funky up tempo envolvente, e com cores vibrantes no melhor estilo psicodélico, que será lançado no final deste ano em consoles e PC (via Steam e Microsoft Store).

Super Space Club - Official Gameplay Trailer | Summer of Gaming 2021

Onsen Master: é um jogo de gerenciamento de águas termais em ritmo acelerado, sendo necessário guiar cada item nos locais certos, para agradar os clientes que buscam relaxar. Faça o seu playstest de graça agora mesmo.

Onsen Master Trailer | Summer of Gaming 2021

Ynglet: um jogo de tiro no microcosmo celular com um estilo gráfico colorido e altamente inspirado e um design minimalista como o Vib Ribbon. O melhor com uma trilha sonora que te levará em uma viagem imersiva. Disponível agora no Steam e Itch.io, com seu prólogo gratuito.

Ynglet - Official Launch Trailer | Summer of Gaming 2021

Kraken Academy é um jogo em art pixel de aventura e exploração utilizando seu “technicolor”, reunindo alunos com ensino médio. Enfrentando ameaças mortais e segredos que devem ser descobertos. Por fim, chega ao PC via Steam e GOG.

Kraken Academy - Official Animated Trailer | Summer of Gaming 2021

KungFu Kickball: um smackdown de equipe bastante original em que você compete por uma bola e luta entre si. Utilzando o melhor do seu Kung Fu como um jogador de futebol. Agora no Earl Access da Steam.

KungFu Kickball - Gameplay Trailer | Summer of Gaming 2021

Dimension Drive: dos mesmos criadores de Aeon Drive traz um jogo de ação-plataforma ambientada em uma Barcelona distópica. Detone inimigos dentro sua nave espacial com muito tiro e explosões. DD está gratuito na Steam neste fim de semana.

Dimension Drive - Early Access Launch Trailer

Endling: jogo de sobrevivência em que tentamos viver num futuro distópico como uma raposa. Uma mãe que tenta proteger seus filhotes contra a invasão da civilização humana que invadiu seu habitat. E vai em busca de uma jornada única para deixá-los em local seguro. O jogo é publicado pela HandyGames com lançamento em algum momento de 2021.

Endling - Official Gameplay Trailer - Summer of Gaming 2021

Beasts of Maravilla Island: jogo de aventura onde teremos que fotografar e catalogar todos os extraordinários animais que encontrarmos. Já imaginou conhecendo a fauna e flora dos biomas que exploramos? Embargue nessa incrível e interessante jogo de descobertas. Com previsão de lançamento para junho deste ano. Baixe o demo para conhecer mais do mundo dos monstros exóticos.

Beasts of Maravilla Island - Official Gameplay Trailer | Summer of Gaming 2021

OMNO é uma jornada de descoberta por um antigo mundo de maravilhas. Levando os jogadores através de florestas exuberantes, através de um deserto ensolarado, sobre uma tundra gelada, o poder de uma civilização perdida levará o herói até as nuvens! Chegando este ano para PC, PS4, Xbox Game Pass e Switch. Demo e prólogo estão disponíveis no Steam para PC.

Omno - Official Gameplay Trailer | Summer of Gaming 2021

Fire Tonight: romance a aventura com estilo neon remetendo aos anos 80. A partir de 2 de agosto na Steam e Switch

The Light Bringer: aventura-plataforma com mecânica de jogo de corrida e muitos monstros mortais, além de puzzles mortais que atrapalham nosso caminho.

The Legend of Tianding: beat’em up em uma Taiwan de 1900. Lançado em outubro no PC e Switch.

Lamentum: Aventura promissora de masmorras, em estilo gótico, chegando em breve nos consoles da Sony e da Microsoft, Switch e PC.

My Lovely Wife: terror vitoriano cheio de vampiros e mecânica de gerenciamento. Chegando no PC e Switch, ainda não tem uma data de lançamento prevista.

Retrograde Arena: um jogo de tiro pvp free-to-play disponível agora no Switch.

Jogos direto do japão!

Potato Flowers in Full Bloom : Visão moderna de um Dungeon RPG.

Live in Dungeon: parece um jogo de luta em primeira pessoa, mas é muito difícil de entender …

RPGolfLegends: isso é exatamente o que parece, uma mistura entre RPG e golfe!

Varvarion: traz embates com guerreiros com diversos estilos de artes marciais e técnicas de luta, mostrando lutadores ferozes com lâminas mortais.

Varvarion Trailer | Summer of Gaming 2021

Whitewater Wipeout é um jogo de surf inspirado nos California Games, em desenvolvimento para Playdate, um futuro console portátil.

Survival Quiz City: Jogo nos moldes de Fall Guys, no qual você responde em massa a questionários com gincanas hilárias contra outros jogadores. O jogo possui gráficos simples e multicoloridos, no entanto, funcional. Infelizmente, apesar de possuir uma página no Steam, ele está alocado apenas na ásia.

Survival Quiz CITY - Steam Trailer

Touhou Hyouibana ~ Antinomy of Common Flowers: jogo de luta chegando ao ocidente para PC, Switch e PS4. A série de jogos conhecida como Touhou Project possui inúmeros derivados criadores pelo programador conhecido como ZUN. Se nunca jogou nenhum jogo do universo Touhou vale a pena conferir alguns deles.

Blaster Master Zero 3: atirador 2D à la Mega Turrican. Chega em 29 de julho no Switch, PC, PS4, Xobx One e Series X | S.

Blaster Master Zero 3 - Announcement Trailer | PS4

Terceiro título direto da franquia Azure Striker Gunvolt, intitulado GunVolt 3, jogo de ação em plataforma 2D, é esperado para 2022 no Switch.

Azure Striker Gunvolt 3 - Trailer | Summer of Gaming 2021

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.