Huawei lança HERE WeGo concorrendo com Google Maps
Huawei lança HERE WeGo concorrendo com Google Maps - Foto: Divulgação / Huawei

Uma das principais críticas levantadas no Huawei P40 Pro e Mate 30 Pro é a incapacidade de acessar os aplicativos da Play Store e, portanto, não poder usar o Google Maps. 

Atualmente, essa é uma crítica que não se aplica mais porque o AppGallery da Huawei agora abriga o conhecido aplicativo de navegação HERE WeGo.

Originalmente desenvolvido pela Nokia em 2012, o aplicativo de navegação por satélite HERE foi renomeado para HERE WeGo em 2016 e focado novamente em informações de navegação e transporte público e na capacidade de reservar táxis.

O HERE WeGo é de uso gratuito e inclui diversos recursos úteis, como navegação passo a passo guiada por voz para carros, bicicletas e caminhadas. 

Há atualizações sobre tráfego ao vivo, orientações sobre onde estacionar e informações sobre transporte público para mais de 1.300 cidades, incluindo Londres, Nova York, Berlim, Paris e outras cidades conhecidas na Europa e América do Norte.

Mapas offline estão disponíveis para download em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Itália, Canadá e Austrália.

Portanto, se você possui um dos telefones Mate 30 ou P40 , pode procurar manualmente o aplicativo de navegação HERE WeGo no AppGallery da Huawei . A adição do aplicativo de navegação ao AppGallery marca um progresso real da parte da Huawei.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.