Huawei quer voltar a ser a primeira na tecnologia de Fast Charger
Huawei quer voltar a ser a primeira na tecnologia de Fast Charger - Foto: Divulgação / Hauwei

As baterias que podem durar semanas ainda distantes da realidade, como resultado, os fabricantes estão procurando soluções alternativas, como carregamento rápido e carregamento sem fio. Nesse cenário, a Huawei poderia ir além de seus limites, oferecendo um carregador de 66 W , o mais poderoso do mercado.

De acordo com um vazamento,entre os documentos do 3C (organismo de certificação chinês), a fabricante chinesa gostaria de apresentar um smartphone com um carregador particularmente potente.

O documento indica a existência de um carregador de 66W (11 V / 6 A), superando o recorde do grupo BBK, que hoje oferece um carregador de 65W no Oppo Find X2 Pro e Realme X50 Pro.

Logo, a Huawei poderia, portanto, oferecer o smartphone com o carregador mais rápido do mundo e, observando o calendário e os hábitos da empresa chinesa, podemos esperar que o primeiro modelo a estrear com esta tecnologia seja o Huawei Mate 40 Pro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.