HyperX anuncia patrocínio oficial para TwitchCon 2023
TwitchCon 2023 — reprodução

HyperX e OMEN Gaming, ambas marcas da HP Inc., estão trazendo um patrocínio oficial para a aguardada TwitchCon de 2023, realizada entre 20 e 22 de outubro, em Las Vegas. Este anúncio exibe o comprometimento da empresa com os games e criadores de conteúdo gamer em todo o mundo. Neste evento, o público terá a oportunidade de conhecer as mais recentes tecnologias e produtos voltados para streamers e gamers, tudo em um espaço conjunto repleto de atividades.

Experimentação da Nova Linha de Produtos HyperX e Monitores OMEN de Alta Performance
Os visitantes da TwitchCon terão a chance de experimentar a nova linha de produtos HyperX, especialmente projetada para criadores de conteúdo e streamers gamers. Entre os destaques, estão o HyperX Vision S, uma webcam com qualidade de vídeo 4K que oferece alto desempenho mesmo em ambientes com pouca iluminação, o HyperX Audio Mixer, uma solução de áudio completa que permite a mistura perfeita de volumes de microfone, som de jogos e bate-papo por voz, o HyperX ProCast, um microfone de nível profissional com conexão XLR, e o HyperX Cloud III, um headset que proporciona conforto extremo, um visual marcante e uma experiência sonora imersiva e exclusiva.

Imagem: Divulgação / HyperX
HyperX confirma participação no TwitchCon de 2023 3

Além disso, os convidados poderão testar os monitores e computadores de alta performance da OMEN, complementando a experiência de jogos e streaming.

Atividades com Zedd e Queued Up

Imagem: Divulgação / HyperX
HyperX confirma participação no TwitchCon de 2023 4


Os fãs de Zedd, DJ internacional e embaixador da marca HyperX, terão a oportunidade de se encontrar com ele durante sessões de Meet & Greet e celebrar o amor pelos games. O sábado, 21 de outubro, promete ser um dia incrível para os fãs.

Um dos grandes destaques do evento é o programa anual Queued Up, que ocorrerá durante todos os dias da TwitchCon. Este programa tem como objetivo encontrar cinco novos talentos para se juntar à equipe de criadores de conteúdo da HyperX. Os participantes farão transmissões ao vivo diretamente do Stream Station, e o público terá a oportunidade de votar em seus favoritos. Os mais votados serão revelados durante uma live na Twitch da HyperX, em 8 de novembro. Esta é uma oportunidade única para os streamers em ascensão alcançarem o reconhecimento e o apoio da HyperX.

Colaboração e Suporte à Comunidade de Criadores de Conteúdo
A colaboração entre a HyperX e a OMEN Gaming na TwitchCon destaca o compromisso contínuo e a dedicação da HyperX à comunidade de criadores de conteúdo. Esta parceria visa oferecer novas formas de melhorar a experiência dos usuários, proporcionando acesso a produtos e tecnologias de ponta.

A TwitchCon 2023 será um evento para todos os aficionados por games, streamers e criadores de conteúdo. Com a presença da HyperX e da OMEN Gaming como patrocinadoras oficiais do espaço Streamer Station, os visitantes poderão experimentar o que há de melhor em periféricos e equipamentos de alto desempenho. A colaboração com Zedd e o programa Queued Up adicionam um toque especial a este evento, tornando-o interessante.

Mais informações sobre a TwitchCon 2023, acesso o site oficial do evento.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.